sexta-feira, dezembro 05, 2008

Papel de Parede Natal

Papel de Parede Natal. O Natal está a chegar e o espirito natalicio abunda em todos nós. É época de amor, fraternidade, compaixão pelo próximo e a época onde dedicamos mais tempo à família. Apresento alguns dos melhores papeis de parede de natal para computador disponibilizados na internet e acessíveis a todos. Veja se encontra o papel de parede de Natal que deseja ter no ecrã do seu computador, nos christmas wallpapers em baixo:

Papel de Parede Natal

Mude o visual do seu computador, trocando a imagem do ambiente de trabalho por uma que tenha a ver com a época que atravessamos e que esteja relacionado com o espirito natalicio, de amor pelo próximo, fraternidade, carinho, compaixão, compreensão e respeito por todos, amigos, familiares, conhecidos e desconhecidos.

É tempo de paz, de passar tempo de qualidade com a familia e de reencontrar aquele amigo que não vemos à algum tempo, ou telefonar para os que estão distantes e que por algum motivo não puderam estar presentes na sua ceia de natal.

É com esse espirito, que apresento alguns papeis de parede de natal, com prendas e presentes para todos, arvores de natal recheadas de luzes, bolas, fitas, neve, neve artificial, estrelas, enfeites, cometas, galáxias, com o frio a neve característicos da época que atravessamos.
























Fonte:

papeldeparedegratis - natal
meupapeldeparedegratis
kboing papeldeparede natal
wallpaper mensagensdecarinho

Certamente encontrou o papel de parede de Natal que tem a ver consigo ou com os seus sentimentos natalicios. Veja todos os papeis de parede para computador que disponibilizamos no blog e troque o seu papel de parede para pc com um papel de parede de Natal. Adira à época natalicia e ao espirito de Natalicio.

1 comentários:

laudelina disse...

Amei todas os motivos Natalinos.
muito obrigado.
E uma bencão poder usufluir desta data tão festiva,com todas essas
mensagens e fotos..
Parabens grata.
laudelina