sexta-feira, abril 18, 2008

Papel de Parede Paisagens Download

Papel de Parede Paisagens. Download Gratis! Necessita duma imagem em papel de parede com uma paisagem do nosso lindo planeta azul? Acesse os sites que mencionamos em baixo, clicando nos links de referência, para aceder a uma enorme base de dados, com os papeis de parede (wallpapers) mais bonitos que pode encontrar na internet. Renove a imagem que tem como fundo do ambiente de trabalho do seu Computador/Portatil, ou mesmo a foto que tem no ecrã do seu telefone movel. Aceda via web, e escolha o wallpaper que mais deseja ver sempre que liga o seu PC ou telemóvel. A não perder ..., escolha os melhores papeis de parede paisagens. downloads gratuitos.

Não estou aqui para vos falar de papeis de parede paisagens que servem para revestir as paredes lá de casa. Não, não vos vou falar de como proceder, para revestir as faces dos tijolos rebocados e pintados da divisão que pretende decorar, redecorar, ou simplesmente mudar o ambiente. Sei que a sua habitação provavelmente ficaria mais acolhedora, ganharia mais vida, mais cor, ou simplesmente mudaria um pouco o ambiente desse quarto, sala, casa-de-banho ou outro compartimento do seu apartamento ou vivenda.

Estou aqui para vos falar, dos papeis de parede paisagens que se colocam como imagem, ou fundo, no ambiente de trabalho do seu computador, seja de secretária (desktop) ou portátil (portable). Cada imagem pode vir com um formato/tamanho diferente da configuração do seu PC ou telefone móvel.






Papel de Parede Paisagens

Veja o slideshow em baixo e para baixar gratuitamente o seu wallpaper de paisagens, faça o seguinte:

  1. Clique na imagem que pretende guardar
  2. Clique com o botão direito do rato em cima da imagem
  3. Faça "guardar a imagem"
  4. Seleccione "definir como fundo do ambiente de trabalho"

Papeis de Parede

Neste post encontra os seguintes wallpapers sobre as suas paisagens favoritas:

  • Abstractas
  • Ascension
  • Apocalypse
  • Blood Lust
  • Borboletas
  • Ilhas Fiji
  • Winter Light
  • Wonderland
  • Human Being
  • Raios
  • Spiral Forest












Outros Wallpapers

Se procura por papel de parede para computador com o logotipo do sistema operativo mais usado no mundo: o Windows, basta seguir o link. Também pode encontrar papel de parede de carros para download com imagens do seu carro favorito: Ferrari, BMW, FordGT, Aston Martin e muitos mais, siga o link e baixe gratuitamente o seu wallpaper favorito.

Papel de Parede Paisagens Download

terça-feira, abril 15, 2008

Papel de Parede para Computador Download Gratis

Papel de Parede para Computador para download grátis é o que não falta aqui no Blog. Procura uma imagem para colocar no seu ambiente de trabalho ou para servir como ícone numa das pastas dos ficheiros do seu PC? Os melhores papeis de parede para computador ou telemóvel. Fotos e imagens em alta definição, com extensões: .jpeg, .gif, .tif, .bmp com vários tamanhos: 1024x800, 583x328, 200x140 e muitas mais. Download Gratis : papel de parede para computador aqui no Blogue.

Papeis de Parede para Computador

Gosta de papeis de parede do Sistema Operativo (SO) mais famoso e mais usado no mundo inteiro: o WINDOWS ? Então está no sitio certo !! Veja a nossa colecção de papel de parede para computador em baixo.

Windows XP

Fonte: www.x-x-x-x-x.de

Fonte: www.wallpapers.cz







Fonte: www.misery.subnet.at





Fonte: www.portalpacheco.com.br

Homem Aranha

Gostou dos filmes do Spider Man (1,2 e 3)? Tem em cima uma imagem fantástica do Homem Aranha para colocar no ecrã (ambiente de trabalho) do seu PC ou do Portátil. Papel de parede do homem aranha para computador e baixar gratuitamente. Spider Man Wallpapers to PC para download gratis aqui no blogue dos papeis de parede. Papel de parede para computador download gratis e papel de parede de carros para baixar gratuitamente.

Blog Papel de Parede

Acompanhe os nossos Posts. Veja todas as novidades em imagens (wallpapers) para baixar gratuitamente. O melhor em papel de parede de carros para download gratis aqui no Blogue. A não perder ...

Caso tenha alguma questão para nos colocar, ou pretenda mais papeis de parede que não estejam expostos, entre em contacto connosco. Veja quem somos e o que fazemos.


Papel de Parede para Computador Download Gratis

Papel de Parede de Carros Donwload

Papel de Parede de Carros / Cars Wallpaper. As melhores imagens para download. Coloque no seu telemóvel ou no ecrã do seu computador (ambiente de trabalho) de sua casa ou no seu local de trabalho. Neste blogue encontra uma colecção de papeis de parede de carros / cars para download gratis. Wallpapers com os screenshots favoritos. Papel de parede de carros para baixar grátis.

Papel de Parede de Carros

Aqui no Blogue pode fazer o download dos seus, papeis de parede de carros (car wallpaper) favoritos. Renove a imagem no ecrã do seu computador (ambiente de trabalho) ou do visor do seu telemóvel (screen). Para todos os fãs de automoveis das marcas Ferrari, Aston Martin, BMW e FordGT, aqui encontra a imagem predilecta do seu bólide/automóvel. Encontre o carro dos seus sonhos. Já que não os podemos comprar, ao menos podemos sonhar e visualizar as melhores fotos das nossas máquinas de sonho. São bólides de corridas, de estrada e mistos. Veja os Automóveis com Design Aerodinâmico. As melhores fotos.


Fonte: autounleashed















Fonte: jackson



Os papeis de parede de carros são vários:

  1. Aston Martin DB9
  2. Audi Concept Car
  3. BMW M6 e M3
  4. Ferrari Aurea e GT340
  5. FordGT

Para fazer o download do papel de parede de carros, faça o seguinte:

  1. Clique na imagem
  2. Clique com o botão direito do rato na imagem"
  3. Clique em “guardar imagem”
  4. Clique em “Definir como fundo de ambiente de trabalho”

As extensões das imagens, vão desde o .jpg, .gif. tif. e .bmp. Temos vários tamanhos e formatos dos screenshots em baixo. Caso pretenda mais informações sobre todos os nossos walpapers entre em contacto connosco. Se pretender saber mais sobre quem somos e o que fazemos, veja o nosso post.

Papel de Parede Blog Contacto

Papel de Parede Blog : Contacto

Caso necessite de nos contactar para pedir informações ou esclarecer dúvidas, pode-o fazer para o email indicado em baixo.

Se quiser fazer alguma proposta de publicidade ou outras parcerias, também pode usar o mesmo mail. Prometemos contactá-lo brevemente pois estamos sempre "em cima" da nossa caixa de entrada na nossa conta de mail.

O contacto do Blog "So Papel de Parede / http://so-papeldeparede.blogspot.com" é o seguinte:

showusall (arroba) gmail (ponto) com

Papel de Parede Blog Quem Somos

Papel de Parede Blog : Quem Somos

Somos um grupo de pessoas dedicadas ao tema, que pretende fornecer alguma informação sobre as imagens mais fantásticas que circulam na internet. Os wallpapers ou papéis de parede favoritos para download e para colocar no nosso computador ou telemóvel. O papel de parede com que sempre sonhou vai encontrar aqui no nosso Blog, no endereço: so-papeldeparede.blogspot.com

Temos uma tradição e um passado como internautas e alguma experiência como bloggers, webdesigners e SEO. O Projecto em si, nasceu em 2007, mas só em Abril de 2008 é que o Blog foi publicado no Blogger. Este Blogue pretende transmitir alguma informação sobre este tema, partilhar algumas imagens para download com os nosso leitores e quem sabe, vir a ser uma referência no mercado.

Aqui pode encontrar as fotos / imagens mais alucinantes que circulam pela net. São imagens altamente viciantes. Depois não digam que não avisamos ...

Caso queira entrar em contacto connosco, basta enviar-nos um email.

Papel de Parede Blog : Quem Somos