terça-feira, maio 13, 2008

Papel de Parede Infantil

Papel de parede infantil para download gratis? Apresentamos uma colecção de papeis de parede para crianças, jovens e adolescentes. Se necessita de uma imagem para colocar como fundo do ambiente de trabalho do seu computador, ou trocar a foto que tem no visor do seu telemovel, está no sítio indicado, pois temos para si muitos wallpapers para escolher gratuitamente. Os melhores papeis de parede infantis para download na internet estão aqui, neste blogue.

Papel de Parede Infantil

Recentemente deparei-me com imagens de gatinhos no Hello Kitty Blog, onde pode fazer o download do wallpaper mais ternurento com fotos dos gatos mais fofinhos da internet. Amados por todos os internautas, os famosos gatos da Hello Kitty são dos wallpapers mais baixados da net, no que respeita a felinos.



Se procura uma imagem num estilo clássico de crianças em trajes de épocas sec. XX, com grande qualidade e cores demarcantes, pode visitar o Expression Blog e ver a sua colecção de Kids Wallpapers. Os papeis de parede infantis gratis para fazer o download gratuito através da ligação à internet para o seu PC. Pode guardar num ficheiro, dentro de uma pasta, ou configurá-lo para ser a imagem do seu desktop.


Temos uma colecção de papeis de parede gratis para baixar. Desde papel de parede de paisagens com as imagens paisagisticas do nosso lindo planeta azul, passando pelos bólides mais fabulosos em papel de parede de carros, ou o logotipo do sistema operativo mais usado no mundo, o Windows XP da Microsoft em papel de parede para computador.


Papeis para Paredes Infantis


Quer dar mais côr ao quarto dos seus filhos, ou simplesmente mudar um pouco o ambiente?Mostramos uma colecção de papeis para parede da DezainedeParede, para fixar directamente nas paredes do quarto, através da colagem directa na face da parede da divisão, num processo muito simples e de fácil execução. São feitos usando materiais de elevada qualidade e acabamentos, de várias colecções, com um grande número de cores e estilos. O preço de cada metro linear (m) ou metro quadrado (m2), varia consoante o tipo de material e seu acabamento. Os melhores preços para papel de parede infantil.


Papel de Parede Infantil