terça-feira, abril 15, 2008

Papel de Parede para Computador Download Gratis

Papel de Parede para Computador para download grátis é o que não falta aqui no Blog. Procura uma imagem para colocar no seu ambiente de trabalho ou para servir como ícone numa das pastas dos ficheiros do seu PC? Os melhores papeis de parede para computador ou telemóvel. Fotos e imagens em alta definição, com extensões: .jpeg, .gif, .tif, .bmp com vários tamanhos: 1024x800, 583x328, 200x140 e muitas mais. Download Gratis : papel de parede para computador aqui no Blogue.

Papeis de Parede para Computador

Gosta de papeis de parede do Sistema Operativo (SO) mais famoso e mais usado no mundo inteiro: o WINDOWS ? Então está no sitio certo !! Veja a nossa colecção de papel de parede para computador em baixo.

Windows XP

Fonte: www.x-x-x-x-x.de

Fonte: www.wallpapers.cz







Fonte: www.misery.subnet.at





Fonte: www.portalpacheco.com.br

Homem Aranha

Gostou dos filmes do Spider Man (1,2 e 3)? Tem em cima uma imagem fantástica do Homem Aranha para colocar no ecrã (ambiente de trabalho) do seu PC ou do Portátil. Papel de parede do homem aranha para computador e baixar gratuitamente. Spider Man Wallpapers to PC para download gratis aqui no blogue dos papeis de parede. Papel de parede para computador download gratis e papel de parede de carros para baixar gratuitamente.

Blog Papel de Parede

Acompanhe os nossos Posts. Veja todas as novidades em imagens (wallpapers) para baixar gratuitamente. O melhor em papel de parede de carros para download gratis aqui no Blogue. A não perder ...

Caso tenha alguma questão para nos colocar, ou pretenda mais papeis de parede que não estejam expostos, entre em contacto connosco. Veja quem somos e o que fazemos.


Papel de Parede para Computador Download Gratis

1 comentários:

Altino Dias Reis disse...

Olha foi os papeis de parede mais irados que já encontrei para o meu pc, vcs estão de parabéns!!! Show de Bola.